terça-feira, 24 de abril de 2012

Kleber Santos assume a liderança do estadual de bicicross


Foi realizado no dia 22/04 a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na cidade de Jarinú, o dia começou chuvoso e o treino de reconhecimento de pista foi debaixo de chuva, mas assim que começaram as provas a chuva de uma trégua e a etapa pode ser realizada com a pista em perfeitas condições.

O atleta Kleber Santos foi para a competição bastante preparado e confiante, e a confiança foi aumentando na medida em que foi vencendo as baterias, e terminou a classificatória em 1º lugar, já na final após uma largada ruim, onde foi se atrapalhando com o atleta que estava do seu lado, e com isso deixando livre a pista para seu maior adversário, mas assim de que conseguiu se livrar dos contatos da largada, Kleber foi atrás da recuperação, e foi o que aconteceu foi por todo o percurso tentando ultrapassar o 1º, mas por pouco isso não aconteceu, mas com o 2º lugar Kleber Santos assume a liderança do campeonato Paulista 2012. A próxima etapa será na cidade de Leme.

Hoje terça-feira o atleta embarca para a cidade de Santa Cruz na Bolívia, onde irá disputar o Campeonato Pan Americano, e conta com a torcida de todos.

"Obrigado ao Clube de ciclismo de São José dos Campos, Bananinha Paraibuna, Vereador Mota, Soft Feet, Espaço Deck Restaurante, Copiadora Independence e Life Coach Medical Spa". - Kleber Santos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!