sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

João Victor - Campeão no Campeonato Latino-Americano de Bicicross

Com 12 anos em sua primeira competição fora do Brasil o piloto João Victor Silva do Clube de Ciclismo de São José dos Campos disputou no ultimo final de semana do Campeonato Latino-Americano de Bicicross que foi realizado na cidade de Santiago no Chile.




A competição aconteceu em duas etapas, na primeira realizada no sábado o piloto conquistou o titulo de campeão, no domingo conquistou o 2º lugar na somatória dos dois dias o jovem piloto terminou com o 1º lugar superando pilotos do Chile, Argentina e Equador. .

“Tudo tem seu tempo e hora para acontecer, meu filho ficou quase dois anos competindo somente provas aqui dentro do estado de SP, conquistou o titulo do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2010, ano passado começou competir por todo o Brasil sempre mostrando determinação e garra e este ano vamos atrás de patrocínio para conseguirmos levar ele nas provas internacionais fora do Brasil e quem sabe no mundial da categoria em Maio deste ano na cidade de Birmingham na Inglaterra”. Ressalta seu pai Adauri.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!