terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Leme Bmx Christmas Classic 2011

   A cidade de Leme/SP foi palco do encerramento do bicicross 2011, com uma competição que originalmente é realizada nos EUA. pela primeira vez veio ao Brasil e aqui recebeu o nome de Leme Bmx Christmas Classic 2011.
    E o piloto João Victor Silva do Clube de Ciclismo de São José dos Campos fez bonito e de ponta a ponta conquistou o titulo de campeão na categoria Expert 11 anos.
Este foi mais um grande resultado do jovem piloto que em 2011 conquistou o Vice Campeonato Brasileiro e o Vice Campeonato Paulista, agora o piloto entra em ferias das competições e espera conseguir patrocínios para realizar seu grande sonho que é disputar o Campeonato Mundial de Bicicross que em 2012 será realizado na Inglaterra em maio de 2011.


    "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e a minha família, a todos aqueles que me apoiaram durante o ano, ao Clube de Ciclismo de São José dos Campos que me deu boas oportunidades, aos meus patrocinadores: Bananinha Paraibuna, Canadian Bikes e Marques Bikes que estiveram juntos nas minhas conquistas. E desde já quero desejar a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo cheio de realizações e conquistas." João Victor Silva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!