segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Naira Silva no Jogos Pan-americanos de Guadalajara 2011



A delegação brasileira de Bicicross desembarcou no último sábado (15), na vila Pan-Americana em Guadalajara no México, para disputar os Jogos Pan-americanos. Os pilotos brasileiros vão competir no próximo dia 21 de outubro e até lá ficam concentrado com os demais atletas do ciclismo brasileiro.

Para disputar os Jogos Pan-Americanos foram escalados os atletas Deivlim Balthazar (Americana Bicicross Clube) e Renato Rezende (São José dos Campos) no masculino e Naiara Silva (São José dos Campos) e Squel Stein (Cyclecraft) no feminino.

O Bicicross terá a sua segunda participação nos Jogos Pan-americanos, e a sede no México, será no CODE San Nicolás, onde a pista com todos os obstáculos, rampas, e tubos fará da prova uma das mais emocionantes entre todas as modalidades.

Os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara ocorrem de 13 a 30 de outubro. O Brasil irá participar de quatro modalidades: Bicicross, Estrada, Mountain Bike e Pista. Para o ciclismo, o calendário de competições será: dia 15 Mountain Bike, dia 16 competição de Contra Relógio, de 17 a 20 competições de Pista, dia 21 BMX e para finalizar dia 22 Estrada.



ASSESSORIA DE IMPRENSA
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!