sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Seleção Brasileira de Bicicross pronta para a etapa da Copa do Mundo de Supercross

A seleção brasileira de Bicicross chegou à cidade de Chula Vista, nos Estados Unidos, para a quarta etapa da Copa do Mundo de Supercross depois de uma preparação intensa. O evento, apontado como um dos mais fortes da modalidade, começa nesta sexta-feira (30) com as tomadas de tempo e se encerra no domingo (1). O objetivo do grupo é buscar pontos para o ranking olímpico e assim continuar na briga por uma vaga em Londres 2012.
O time nacional será representado por Renato Rezende, Igor Martins, Naiara Silva, Bianca Quinalha, Priscila Carnaval e Squel Stein.

A equipe fez treinamentos específicos na Flórida, também nos Estados Unidos, por 15 dias. O ‘retiro’ proporcionado pela Confederação Brasileira de Ciclismo, em parceria com o Ministério do Esporte, é mais uma oportunidade para os brasileiros desenvolverem seus talentos. O intercâmbio em países desenvolvidos, com toda infraestrutura necessária, e as competições internacionais ajudaram o grupo, segundo o técnico Guilherme Pussieldi "
O time está bastante motivado. Os pilotos treinaram forte nos últimos dias com trabalhos de musculação, saltos, velocidade e a parte técnica. Estou muito confiante para a competição e acredito que teremos ótimos resultados", comentou Guilherme Pussieldi.




ASSESSORIA DE IMPRENSA
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!