quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Projeto Atleta de Ouro completa um ano em Paraibuna

No último dia 03 de setembro, alunos, familiares e autoridades do município reuniram-se para festejar o primeiro aniversário do Projeto Atleta de Ouro, na casa da coordenadora do projeto, Adaulete Marello, no Bairro São Germano.

"Estou muito feliz pelos alunos! Os resultados que conseguiram foram mais do que eu esperava. Neste ano, conquistamos títulos expressivos como os seis títulos paulistas de Jiu-Jitsu, um feito histórico para o esporte de Paraibuna", ressalta Adaulete Marello.

Para a aluna Renata Aparecida dos Santos, o projeto trouxe bons ensinamentos. "O Projeto é muito importante para todos os participantes. A professora Adaulete sempre nos ensina as técnicas do esporte e a ter disciplina, como: frequentar a escola; ficar longe das drogas; não brigar e nem aplicar golpes de luta contra as pessoas", conta.

A aluna Renata Ap. dos Santos também disse com orgulho dos títulos que conquistou como atleta do Projeto. "Estou no Projeto apenas a seis meses, tempo suficiente para eu ter conseguido ganhar um troféu de 1º lugar e quatro medalhas: três de ouro e uma de prata. A mais especial foi o título de campeã paulista de Jiu-Jitsu, conquistada este ano", declara.

O Projeto Atleta de Ouro conta com o apoio da Prefeitura de Paraibuna e da empresa Bananinha Paraibuna, que ajudam no custeio do transporte e da alimentação e no pagamento das inscrições dos campeonatos disputados pelos atletas.





www.paraibuna.sp.gov.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!