sábado, 20 de agosto de 2011

São Bento do Sapucaí comemora aniversário e Kleber Santos é presença

O atleta Kleber Santos esteve no dia 16 de agosto participando das comemorações dos 179 anos de São Bento do Sapucaí, o atleta participou do desfile Cívico junto com os destaques da cidade e logo após fez uma apresentação na pista de Bicicross no estádio Municipal, ao mesmo tempo em que o time de futebol da cidade enfrentava a equipe Junior da Portuguesa de SP.
"Foi um vento muito especial para mim pois pude ficar mais próximo de pessoas que sempre me ajudaram em minha carreira e é indescritível a sensação de ver pessoas que eu sempre admirei me aplaudindo no momento em que somos apresentados em frente ao palco com a presença de grandes autoridades da Política. Sem contar o espelho que somos para outros jovens, que após o desfile, me procuram dizendo que também desejam ser um atleta e da mesma forma dar orgulho a sua cidade. Esses são um dos motivos que me fazem querer estar todos os anos presente. Gostaria de agradecer a todos moradores de São Bento do Sapucaí, que desde o inicio de minha carreira já me apoiavam e acreditavam que eu poderia vencer no esporte, de coração meu MUITO OBRIGADO" Kleber Santos.






Para mais informações, www.ksbmx.com (site oficial do Kleber Santos)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!