terça-feira, 14 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro de Bicicross - Americana/SP

Aconteceu nesse final de semana dias 11 e 12/06 na cidade de Americana/SP o Campeonato Brasileiro de bicicross, organizado pela C.B.C. (Confederação Brasileira de Ciclismo) este evento é mais importante no calendário nacional, e contou com a participação de atletas de todos os cantos do País e até dos Estados Unidos, pois os pilotos que lá residem vem exclusivamente para participar desse evento.
Os pilotos “Bananinha Paraibuna” Kleber Santos, João Victor Silva e Naiara Silva fizeram bonito e subiram no pódio com grandes conquistas. Kleber Santos conquistou o 3º lugar na categoria Cruiser 25/29 anos, João Victor Silva foi o Vice Campeão na categoria Boys 11 anos já Naiara Silva foi à grande Campeã na categoria mais forte do bicicross feminino a Elite Women.
O piloto João Victor Silva participou na categoria Boys 11 anos, e demonstrando muita determinação e garra conquistou pela segunda vez consecutiva o vice-campeonato brasileiro. Esta é mais uma grande conquista deste jovem piloto que em 2010 já conquistou o Vice Campeonato Brasileiro; o titulo de Campeão da Copa Brasil e Campeão Paulista.
"Só tenho que agradecer a todos aqueles que torcem por mim, em especial aos meus pais, meu irmão e minha avó que lá estiveram e também aos meus patrocinadores: Bananinha Paraibuna; Canadian Bike; Marques Bike e o meu Clube de Ciclismo de São José dos Campos que conquistou o titulo inédito de Campeão Brasileiro por clubes e equipes" João Victor.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!