quarta-feira, 18 de maio de 2011

1º Etapa do Campeonato Jacareiense - 2011


Aconteceu neste domingo 15/05 na cidade de Jacareí/SP, a 1º Etapa do Campeonato Jacareiense de Bicicross, com a participação de pilotos representado varias cidades do estado de SP e com a chuva que deu sua presença em vários momentos, mas não tirou o brilho da competição, o piloto João Victor Silva (Bananinha Paraibuna / Canadian Bikes) conquistou dois segundo lugares.

Na estreia da categoria Aro 16 Open (categoria somente disputada em Jacareí), João Victor mesmo tendo problemas mecânicos com sua “bicicleta” conseguiu terminar todas as baterias e conquistou o 2º lugar.

Já na categoria Expert 11/12 anos o piloto João Victor passou bem pelas classificatórias com três primeiros lugares, na final terminou com o 2º lugar, sendo superado pelo piloto local Lucas Martins.

Além da competição como piloto, João Victor também foi torcedor, pois seu irmão Pedro Leonardo Ferreira estreou no bicicross onde competiu na categoria 9/10 anos e conquistou um honroso 5º lugar.

Agora o piloto do Clube de Ciclismo de São José dos Campos irá se preparar para a disputa no próximo final 22/05 da 3º Etapa do Campeonato Paulista que será realizado na cidade de Leme/SP.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!