terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pilotos de Bicicross sofrem quedas

Neste final de semana os pilotos "Bananinha Paraibuna" do Clube de Ciclismo de São José dos Campos estiveram nas pistas para a disputa de dois grandes campeonatos da modalidade.

Naiara Silva integrante da seleção brasileira esteve na Argentina para a disputa do Latino Americano nos dias 20 e 21, no primeiro dia de competição uma queda tiraram suas chances de titulo no segundo dia ela conquistou o 5º lugar na categoria Elite Women

Já no domingo 20/02, foi realizado a 1º Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na cidade de Paulínia/SP e os pilotos João Victor Silva e Kléber Santos não tiveram um dia bom, apos passar pelas classificatórias João Victor sofreu uma queda na final o que tirou suas chances de titulo e terminou com o 6º lugar na categoria Expert 11 anos.

Kléber Santos que competiu em duas categorias; uma queda na semifinal tirou suas chances na categoria Expert 25/29 anos já na Cruiser 17/29 anos o piloto conquistou o 3º lugar.

Agora os pilotos retornam aos treinos visando já neste próximo final de semana dias 25 e 26 para a disputa da Copa Internacional (Latino-Americano) que será realizada na mesma Paulínia/SP.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!