sábado, 12 de fevereiro de 2011

Copa América de Bicicross 2011 - 11/02 - Naiara Silva

A Copa América de Bicicross 2011 terá início no dia 11, com os primeiros treinos livres em Indaiatuba. No sábado acontecerão as tomadas de tempos para a classificação dos melhores para a prova principal no domingo, com transmissão ao vivo para todo o país pela Rede Globo de Televisão, dentro do Esporte Espetacular.

O sistema de disputa para a prova feminina prevê o convite as 25 melhores pilotos do Brasil acima de 15 anos. E a força da Copa América de Bicicross 2011 pode ser confirmada pela presença de nada menos do que cinco entre as top ten do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

A paulista Bianca Quinalha, da cidade de Sorocaba, primeira do ranking, Naiara Silva, de São José dos Campos (SP), segunda; Thaise de Souza, de Marechal Cândido Rondon (SP), quarta colocada; Priscila Carnaval, também de Sorocaba, sexta; e Joanna Correia, de Paulínia (SP), em oitavo, já estão garantidas neste ano.

O torneio feminino terá baterias eliminatórias, sem necessidade de tomada de tempos como ocorrerá no masculino. As quatro primeiras passam para a prova principal de domingo, que terá oito participantes. Os treinos livres no domingo serão das 7h30min às 8h40min, com o início da prova principal previsto para 9h20min.

Para mais informações: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!