segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Copa do Mundo 2014 – O Vale: Perspectivas e Ações

A Bananinha Paraibuna é uma das empresas que apoia e esteve presente no fórum Turismo e Copa do Mundo 2014 – O Vale: Perspectivas e Ações.

Segue uma noticia que explica o que é o evento:

Cerca de 300 pessoas participaram do fórum Turismo e Copa do Mundo 2014 – O Vale: Perspectivas e Ações, realizado nesta quinta-feira (2) no Parque Tecnológico, em São José dos Campos. O evento foi promovido pelo Codivap-Turismo e Fórum Permanente de Desenvolvimento do Turismo, com apoio da Prefeitura.

Participaram do encontro autoridades, empresários, representantes de entidades da região e estudantes de turismo. Ao todo foram seis palestras, nas quais foram apresentados projetos e propostas sobre a necessidade aprimorar a estrutura turística da região para os eventos esportivos que vão ocorrer no Brasil em 2014 e 2016, respectivamente a Copa do Mundo e a Olimpíada do Rio de Janeiro.

De acordo com o presidente do Codivap-Turismo, Stanislau Guisard Burdulis, este é o primeiro de muitos eventos que ainda ocorrerão para fomentar o turismo na região. “É necessário unir forças para que juntos possamos proporcionar uma estrutura adequada para os visitantes e planejar para que isso gere renda e empregos aos moradores”, disse ele.

São José dos Campos foi escolhida para sediar o fórum por ser candidata à subsede da Copa do Mundo de 2014, ter uma localização estratégica e estar em uma fase de expansão turística.







Texto retirado do site: www.sjc.sp.gov.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!