segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Serra cita a Bananinha Paraibuna - O Vale

Hoje foi publicada uma notícia no jornal O Vale, onde o candidato à presidência da República José Serra, faz uma citação das bananinhas de Paraibuna.

Segue abaixo a notícia:


Contra a fome, Serra recorre às bananinhas de Paraibuna

Longe dos holofotes e do público, o candidato à presidência da República José Serra (PSDB) revela um hábito cada vez comum entre os brasileiros: o ato de "tuitar".

Outra curiosidade do tucano foi revelada em seu cardápio diário. A falta de tempo para uma alimentação balanceada em razão do ritmo de campanha leva Serra a sempre ter em mãos uma guloseima produzida na região: a bananinha de Paraibuna.

"Essa eu recomendo. É uma banana que não tem açúcar, tira a fome e resolve o problema na hora. Eu sou capaz de dar entrevista com dor de dente, sono e com gente me amolando, mas com fome não dá."

Serra também não dispensa um sanduíche quente de peito de peru com queijo e refrigerante sem gás.

Outra coisa que tira a concentração do tucano é quando o seu time de futebol, o Palmeiras, vai mal nos campeonatos.

Bananinha.
Guloseima tradicional no Vale do Paraíba, o doce já é conhecido até no exterior. Elas também podem ser adquiridas pela internet. Por mês, são produzidas 40 toneladas. A produção emprega 98 pessoas. "Para nossa família, é gratificante que o Serra aprecie nosso produto", disse a coordenadora de marketing da empresa, Miram Silva.


Confiram a notícia no site, O Vale

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!