terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pedal Cup - Maratona MTB 2010 - Etapa de Inverno

Assim como participamos da última etapa do Pedal Cup - Maratona MTB 2010, vamos participar da etapa de inverno, em Lorena/SP.

Texto retirado do blog Pedal Cup:

A Pedal Cup – Maratona MTB leva pra cidade de Lorena a Etapa Inverno de 2010 com o intuito maior de promover o uso da bicicleta na região do vale do Paraíba e litoral Norte.
A organização da prova acredita que o município tem uma característica que vai de encontro com o objetivo da prova, pois se trata de uma das capitais da bicicleta da região do vale do Paraíba. Muitas bikes povoam o município e por este motivo valorizamos este cenário.
Estimular o uso da bicicleta em qualquer circunstancias, seja para o trabalho, lazer, competição ou afins, esta e tambem uma das propostas da Pedal Cup em 2010 e por este motivo, estamos contentes com a realização da prova nesta cidade e com certeza vamos fazer de tudo para realizar um grande evento esportivo, valorizando as belezas naturais da região rural, entrecortando a serra da quebracangalha e ficar próximo a serra da bocaina.
Dia 05 de setembro de 2010 estaremos pelas bandas do fundo do vale para levar a aventura e competição a comunidade local, atletas e interessados no mundo ciclístico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!